13.3.13

A 8 de Março estive no Política Mesmo. O vídeo está disponível no site do canal.

Na sexta-feira passada estive no programa Política Mesmo, da TVI24. O vídeo do programa está acessível no site do canal. A entrevista começa por volta dos quatro minutos e meio.

2 comentários:

José Luís Moreira dos Santos disse...

Eu vi em direto! Confirmei o que de há tempos sabia: o seu realismo político, doutor, leva-o a escolher como parceiro para resolver todos os problemas do país, a mesma força política que acusa de os ter provocado. Àh, já sei, os partidos à esquerda do P.S., e eu não pertenço a nenhum, são ainda mais culpados pelos malificios politicos feitos nos últimos tempos do que aqueles que intermitentemente ocupam o poder. Bem sei, o tempo foi pouco para que V.Exa pudesse refletir melhor sobre as perguntas e as respostas.
No dia em que V.Exa estiver pronto para ver na multiplicidade da esquerda a sua maior força, vai perceber que tudo o que é plural é estimulante; mas enquanto achar que a submissão de partes da esquerda a uma qualquer parte dela não é um ato de mutilação de toda a esquerda, só vai ter olhos para a direita, quando se tratar de comemorar o poder, e olhos para a sua esquerda, quando precisar de uma desculpa para os próprios erros do P.S.. Assim seja!
José Luís Moreira dos Santos
Estarreja

P. disse...

Postei na minha página do Facebook.
Muito admiro a constante coerência da tua linha de conduta.

P.