9.9.09

Se os cidadãos de Almada me derem a sua confiança retribuo-lhes com a minha dedicação

O Blogue Bar Velho desafiou-me para uma entrevista que foi abrir uma nova rúbrica na sua actividade. Acedi com gosto. Entre as várias questões que me colocaram, surgiu a da minha disponibilidade para Almada. Para que fique claro: Quando me candidatei a Almada fiz uma opção que implica disponibilidade total. Não sou candidato a rigorosamente mais nada na política. Se os cidadãos de Almada me derem a sua confiança, retribuo-lhes com a minha dedicação. Leia, querendo, a entrevista na íntegra, aqui.

1 comentário:

Garcia Pereira disse...

Pois, meu caro, esse parece-me ser um negócio bastante interesseiro... julgo que deveria emprestar toda a sua dedicação às causas do bem estar social, mesmo sem contrapartida.