2.6.09

O Ginjal podia já não ser assim

Com esta fotografia, Luis Milheiro, do Casario do Ginjal, assinalou o que fica e o que passa nos três anos de vida que o blogue leva. Já vou atrasado para lhe dar os parabéns, mas não para me associar ao lamento pelo Ginjal, que continua lá como o diamante por lapidar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esperamos que se for eleito, tenha meios para obrigar os proprietários a fazer obras. Que os obrigue a aceitar o seu projecto para o ginjal.
É que nas reuniões sobre o Almaraz, os proprientários que detem mais de 80% da area de intervençao querem fazer o que bem lhes apetece,
Talvez o Paulo tenha mais geito para os convencer,

Anónimo disse...

Mas que preocupação, senhor candidato...
Vai ver que a candidatura aos dinheirinhos da Europa que eles, os comunas, tanto combatem, pois esse dinheirinhos vão fazer toda a diferença no Ginjal...
É só ouvir as "caganças" dos ditos sobre a sua suprema habilidade de fazer candidaturas e ganhar!

Segundo dizem, em 2010 deverá estar tudo feito: reforço da escarpa, reabilitação do cais, animação de rua...

Quem dera, não é?

Foi pena que o Plano de Promenor de Cacilhas que serviu para ganhar a Câmara e a Junta há 3 mandatos atrás, tenha ficado guardadito, como muitos outros, e que agora, sim, com os dinheirinhos da Europa, se vá finalmente, fazer alguma coisa.

Por favor ganhe a Câmara... estamos fartos de tanta demagogia!

jose albergaria disse...

Por bom caminho vai o meu amigo.
É onde dói, que se deve insistir nos "ataques" ao adversário principal e com responsabilidades neste "estado" de coisas; mas sempre substantivos e pela positiva.
Abraço,
JA