3.8.11

Defeito meu.

Segundo a Lusa, citada pelo Osvaldo Castro, enganei-me redondamente quanto à inclusão de Paulo Portas na lista de nomeações do PSD para o Conselho de Estado. Isto é, o governo ainda agora entrou em funções e Passos Coelho já humilhou publicamente o seu parceiro de coligação, do qual depende a estabilidade desta maioria. Isto não vai dar nada de bom. Afinal não eram os vices do PSD que estavam desmiolados...
Confesso que também não acertava em metade da lista do PS, apesar de todo o respeito, simpatia e admiração que me merece o nosso ex-candidato presidencial, que apoiei sem qualquer reserva e que julgava que se tinha retirado da política.
Desculpem o desabafo, mas eu, que sou míope, não percebo a visão dos líderes dos dois maiores partidos quanto às saídas para o país à luz da crise, do novo ciclo e da necessidade de romper com os atavismos que têm tolhido Portugal. 
De longe, vejo as lideranças da política portugesa a escolher senadores com golpes de asa de crocodilo. Defeito meu.

1 comentário:

Ana Paula Fitas disse...

:)))
"(...) no talk, no words (...)" :))
Abraço.