15.10.11

Passos explicou o défice pela direita baixa. Mas não lucra nada com isso.

João Galamba, na Jugular, explica o embuste do desvio, depois de ser um porta-voz da Comissão a corrigir a politiquice do Primeiro-Ministro, pondo a origem do défice de 2011 nas causas que lhe pertencem. Ou seja, o estilo "a culpa é do outro" é apenas um truque para não assumir responsabilidade pelas escolhas feitas. Passos atacou pela direita baixa, neste ponto. Mas não lucra nada com o golpe feio. Até Seguro vai ser forçado a defender o governo de Sócrates.

3 comentários:

Jaime Santos disse...

Sim, espera-se que Seguro defenda o Governo de Sócrates e reponha a verdade dos factos, ou então que obrigue PPC a dizer a que é que se referem os 1,4 mil milhões de euros de desvios adicionais. E já agora, que vote contra este Orçamento, em lugar de andar a comprometer-se com um documento que desconhece. O PS comprometeu-se com os objectivos da troika, não com isto. Ou então que dê lugar a outro...

Anónimo disse...

E depois terá que apontar responsabilidades ao Guterres. Ou acha que não tem as mãos manchadas de dívida. Ao cherne e ao menino guerreiro não podem apontar muito. Mal tiveram tempo de aumentar a velocidade do comboio. Limitaram-se a deixar andar.

Anónimo disse...

É pena que o João Galamba fosse afastado para as últimas filas da bancada socialista, quando é, de longe, o deputado socialista mais bem preparado para se opor às investidas aldrabonas e reaccionárias do Governo e seus apaniguados.