24.1.09

Almada: sim

O Expresso (disponível online apenas para assinantes) perguntou-me como reagia às notícias sobre a minha eventual candidatura à Câmara Municipal de Almada. Esta foi a minha resposta, como pode ser lido na edição de hoje do jornal: Sim, estou disponível para dedicar os próximos oito anos da minha vida a Almada. Se for essa a vontade das cidadãs e dos cidadãos do concelho, abrir-se-á um novo ciclo na minha intervenção cívica, dedicado à qualidade da vida urbana.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Boa sorte!

Anónimo disse...

Força! Há tanto para fazer para cuidar daquele Concelho. Ponho especialmente nas tuas mãos o Alto da Caparica com o seu mosteiro, acho que dos capuchinhos. Um sítio lindo! A Fonte da Telha, que de memória ainda não foi tomada de assalto pela desurbanisação. Os pontões da praia. Lamento mas é escusado ser mais teimoso que o mar...
Não, não te assustes com o muito que há para fazer. Ganha coragem e mãos há obra. Quero uma maioria. E não me venhas com desculpas.

A Bruxelense com costela da Caparica

Anónimo disse...

Desejo-lhe muito sinceramente as maiores felicidades.
Mas lanço-lhe também o repto de nos dizer, desde já, a sua opinião relativamente à possibilidade de alguém poder ser candidato a uma Câmara Municipal e à Assembleia da República, neste ano em que as referidas eleições (para cargos legalmente incompatíveis, note-se) não distarão entre si mais de 30 dias?

Anónimo disse...

Gostaria de saber se nasceu, vive ou viveu em Almada Cumprimentos