23.4.10

Ser consumidor é uma profissão exigente.

Percebi hoje que as tarifas de serviços da Zon são como as taxas de juro bancárias. Se não estiver atento e as renegociar pode estar a pagar por um serviço que já tem alternativas melhores e mais baratas, sem que lhe digam nada. Aconteceu com a minha tarifa de internet. Pode estar a acontecer com a sua. Ser consumidor está a tornar-se uma profissão muito exigente.

2 comentários:

Ricardo João Perna disse...

Não é só a ZON, o mesmo aconteceu-me com a Cabovisão, é a estratégia da omissão, em vez da qualidade. Se alguém reclamar, alteramos, caso não, fica tudo como está, e entram mais uns trocos. Mas acredito que seja realidade em todas as operadoras. Quem pode melhorar isto? Fiscalização correcta e eficaz, e legislação adequada para que não aconteçam estas situações. Já que as pessoas não têm bom senso, obriguemo-las a tê-lo...

Bruno César Rodrigues disse...

Boa tarde senhor Paulo Pedroso

Almada tem de fazer alguma coisa..

Eu dou a cara!

http://teoriasdesignio.blogspot.com/2010/04/ecalma-almada-direito-de-resposta.html