14.4.09

Moderação de comentários: uma questão de transparência num blogue em campanha

Este blogue tem uma política geral de moderação de comentários. As ideias são livremente publicadas e apenas os insultos, ao autor ou a terceiros, são rejeitados. Desde a apresentação da minha candidatura à Câmara Municipal de Almada, introduzi um critério adicional. A respeito de candidaturas autárquicas, este blogue está em campanha, o que se reflectirá nos critérios de publicação de comentários. Julgo que é compreensível que a caixa de comentários de um candidato não seja usada para outras campanhas. Mas mesmo que não o seja, assim será neste blogue daqui até às eleições.

2 comentários:

Luis Nunes disse...

Isto significa que, apenas serão publicados textos apologéticos, panegiricos, que apresentem motivos pelos quais, os almadenses devem votar em si. Todos aqueles que defenderem uma livre discussão dos problemas de Almada, serão rejeitados.
Volto a insistir camarada Paulo Pedroso,não transforme o Partido Socialista numa União Nacional, não use o lápis azul doutros tempos e promova o debate ideologico neste blog. Conteste, contra argumente, mas não se esconda atrás da moderação.Isto se quer ter alguma credibilidade nesta campanha. Porque tal como estou aqui, estarei nas sessoes de esclarecimentos que promover, para lhe perguntar aquilo que lhe pergunto aqui.
Não estranhe por isso, se numa sessão me vir levantar e começar por indagar porquê a falta de debate democratico nos seus blogs, e se isso indicia a sua politica camarária caso fosse eleito.
É que não o diferencia nada da Dama de Ferro de Almada. Só deixa falar quem quer, e ouve o que quer ouvir.
Pode silenciar me aqui. Mas não noutras acções.
È uma promessa.

Hugo Sá disse...

Bravo! é assim mesmo: clareza, transparência, franqueza. è jogo limpo. e decente.