28.4.09

As razões da candidatura: entrevista ao Acção Socialista

Recuperar décadas que Almada perdeu com o PCP.

1 comentário:

Anónimo disse...

Veja se adivinha:
1- Quem gritou na Assembleia Municipal de 2ª. feira que "não trago a polícia atrás!..."sem dizer a quem dirigia o recado, dado o tom irónico;
2- Quem no dia seguinte mudou de registo e fez apelo à calma em ano de eleições?
3- Na 2ªfeira, discutindo a habitação social com muitos interessados a assistir, houve um deputado que classificou de "jogadas nojentas", vir a oposição discutir este tema quando enquanto foi vereador com este pelouro ter sofrido muito com as histórias dos carenciados de habitação social do nosso concelho?
4-Quem, sem saber do pedido de tréguas, veio na 4ª. feira a propósito do abandono em que se encontra o recentemente inaugurado Parque de Santo António na Costa da Caparica referir-se a um opositor como idiota e acusando-o de "amesendar" com o engº.ff da Costa Pólis, acrescentando que se não há dinheiro é porque foi gasto em indemnizações?
5-Quem é que quis e conseguiu acalmar os ânimos para que a torneira do dinheiro do OGE continue a ser espalhado pra os dois lados do paredão da Costa?
6-Dos jovens deputados Bruno Dias, António Mendes, Nuno Matias ou Manuel Braga, qual foi o Deputado Municipal da oposição que mais se destacou no presente mandato?

Não espere obter nenhuma resposta em qualquer boletim municipal, fale com as pessoas que vivenciaram o trabalho dos nossos representantes.

A jornalista da Lusa disse muito pouco, quando, resumindo a sessão de 2ª. feira tirou uma conclusão que cetamente agradou ao poder instituído em Almada dizendo que Almada queria rever os critérios da habitação social.
Das dezenas de maneiras de ver a coisa esta foi a sua (critérios jornalísticos)...
Se mais comentadores lá estivessem veriam com os seus próprios olhos, sem intermediários.

Em finais de Junho haverá mais, já depois de se terem realizado as eleições para o Parlamento Europeu.

O Berlusconi, contra a opinião da sua Verónica, qual Imperador, indicou beldades e cantoras para o Parlamento Europeu.
Ao menos em Itália vai haver menos abstenções.
Será que Berlusconi segiu o exemplo da CDU no Monte da Caparica, no último mandato? Oxalá que as coisas lhe corram melhor!
Aqui fica a sugestão para os partidos que ainda não têm candidato.
Para que em Almada não haja 60% de abstenções convidem a Júlia Pinheiro ...