18.5.10

Bendita crise, que tal promulgação dás ao país.

Se acreditarmos em Cavaco Silva, o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi promulgado por causa da crise e não da sua falta de vontade de ser derrotado a menos de um ano das eleições presidenciais, no Parlamento, por uma larga maioria de esquerda. Palavra de Presidente:

"Como Presidente da República não posso deixar de ter presente os milhares de Portugueses que não têm emprego, o agravamento das situações de pobreza, a situação que o País enfrenta devido ao elevado endividamento externo e outras dificuldades que temos de ultrapassar.
Os Portugueses recordam-se, certamente, de que na minha mensagem de Ano Novo alertei para o momento muito difícil em que Portugal se encontra e disse mesmo que podíamos “caminhar para uma situação explosiva”. E disse também que não é tempo de inventarmos desculpas para adiar a resolução dos problemas concretos dos Portugueses.
Há momentos na vida de um País em que a ética da responsabilidade tem de ser colocada acima das convicções pessoais de cada um."

Bendita crise que tal promulgação dás ao país, acelerando o fim da humilhação de um grupo de cidadãos até hoje discriminados. Há tanto tempo que procurava um ângulo positivo da tua existência.

1 comentário:

MFerrer disse...

Um PR assim, sei lá!, a modos que, com cagufas de ser derrotado de novo pela AR, a pensar nas eleições e nos votitos, venham donde vierem sempre sãp votitos e se disser que sim mas também pode ser que até nem o papa repare, não é? E depois, quando voltar a Roma antes das eleições a Maria dele sempre se arroja pelo chão e beijoca as mãos do dito e os católicos beijoqueiros lá irão votar ...todos contentes que têm um PR muito, muito, muito respeitador dos bons costumes. Amen.