25.5.09

www.almada.cdu.pt igual a www.almada.pcp.pt?

A CDU de Almada distribuiu um comunicado com o seu endereço: http://www.almada.cdu.pt/. Fui ver o que pensam os meus adversários. As novidades chegaram ainda antes dos conteúdos. O endereço é reencaminhado automaticamente para outro. Imaginam qual? Depois digam que a CDU e o PCP não são uma e a mesmissima coisa. Adenda: Alguns dias depois deste texto ser publicado, o PCP (ou devo dize a CDU?) corrigiu o lapso. Pelo que agora o que aqui está escrito já não acontece, mas foi verdade e vários deputados do PCP e até os dos Verdes na AR bem o sabem.

4 comentários:

Unknown disse...

Nõa milito em ideologias partidárias, mas confesso que o seu blog possui uma sobriedade, uma descontracção e um certo toque de humor que o tornam sedutor. A simplicidade e racionalidade dos textos abrem-nos as portas do debate.Obviamente, sigo-o!

P. disse...

Nunca ouviste falar em racionalização dos recursos? Poupança da energia? Ecologia? É preciso ensinar-te tudo?

FRED disse...

não engana ninguém, é mesmo do ps, acabei de entrar no site e não é que não vai pa pcp nenhum? sabia tambem que dizer partido socialista é o mesmo que dizer, mentira? ou o senhor já se esqueceu de quando o seu partido andou a prometer mudança e so nos veio trazer mais do mesmo? ou quando nos prometeu trabalho e so nos trouxe desemprego? ou quando prometeu nao aumentar os impostos e foi exactamente o contrario que o fez? a política do seu partido está gasta meu senhor. e as vossas mentiras também

Joao disse...

Mas qual é a surpresa? PCP e Os Verdes, são dois grupos parlamentares distintos na AR, porque não o deveriam ser na rua? Se o PCP é parte integrante da coligação CDU, porque não haveria de divulgar os projectos em que participa também em nome próprio?
Que luta tão mesquinha esta... ao menos não escondem as origens como acontece na coligação PS/BE.