14.5.09

Desculpa de mau pregador

Depois de acusar o Primeiro-Ministro de querer fugir aos debates e confrontado com os factos, Rangel emenda a mão e fala da diferença entre a data do próximo debate quinzenal que o PSD preferia e aquela em que se vai realizar. De que diferença se trata? O PSD queria o debate na sexta-feira doze de Junho, depois de dois feriados consecutivos e ficou acordado que será na sessão parlamentar seguinte, na quarta-feira 17 de Junho. Desculpa de mau pregador.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem ser a propósito do seu "post", vou aqui deixar uma notinha:
alguns comerciantes de Almada propõem-se afixar nos seus estabelecimentos, um dístico, denunciando a falta de apoios da Câmara.
No momento de ouvir a oposição, em Novembro, o PS propôs que fosse disponibilizado um fundo de apoio ao comércio local. Ela,a "czarina" riu-se e foi dali para uma sessão de propaganda com o Presidente da Associação de Comerciantes(o tal Luís Henriques, penteadinho) que todo se derrete em gestos melífulos e sorrisos idiotas com o poder instituído e vai sobrevivendo com a sua verborreia de engraxador dos poderosos.
Mas entre os comerciantes bem sucedidos de Almada, há alguns que o contestam e só não percebo porque ainda não correram com ele.
Não será ocasião de tentar uma acção mais firme junto daqueles que estão de facto fartos de tanto "lambe botas" e que não se vendem às palavras da "czarina"?
A nossa esperança está na sua força, nesta candidatura.
Não conheço todo o trabalho que tem feito, para além da sua participação (segundo sei, sempre brilhante!)no ESPAÇO ALMADA2009, mas é tempo de "arregimentar" os líderes de opinião antes que o PSD o faça...

Minda disse...

Peço desculpa pela intromissão, já que não venho comentar o assunto do dia.

Mas não posso deixar de aproveitar para agradecer ao Paulo Pedroso a ética que demonstra ao fazer referência à minha fotografia e "linká-la" para o artigo que escrevi sobre o debate "Saúde: um direito ou um negócio?" que se realizou em Cacilhas, sendo aquele um blogue do Bloco de Esquerda (um seu adversário político em Almada).

A política com princípios faz-se, também, com pequenos gestos como este.

Obrigada.