19.9.11

Peço ajuda para compreender a inteligência de João Gonçalves.

Este post do Portugal dos pequeninos deve fazer sentido e ter destinatário. Mas começa com o meu nome, pelo que deveria ter algo a ver com o que eu escrevi ou pelo menos comigo. Acontece que não vejo em quê. Peço ajuda para compreender a inteligência de João Gonçalves.

3 comentários:

Jaime Santos disse...

Tambem nao consigo perceber o comentario. Mas como a propria citacao que encima o blogue revela, o comentador parece cultivar o tom sibilino. Como nao e seguramente sibilino no sentido profetico, e-o apenas no sentido obscuro. Ha quem justifique o uso deste tom dizendo que para bom entendedor, meia palavra basta. Eu chamo-lhe antes outra coisa, atirar a pedra e esconder a mao...

Francisco Tavares disse...

Pode ser prosaica esta explicação, mas o que me parece é que quando a direita está no poder, se gera um espírito revanchista e se aproveita qualquer coisa para atacar quem e o que é de esquerda. Até pode acontecer, como é aqui o caso, que se usem argumentos que nada têm a ver com o assunto em questão. É apenas um pretexto. E isso nota-se bem na argumentação que é expendida no Portugal que é o dos pequeninos. É bom não esquecer, que direita e IC sempre foram aliados e cúmplices.

S. Bagonha disse...

Nem tente, nem tente!!! É que o João zinho é assim uma espécie de his master voice do Relvas, como sabemos.
E, também como sabemos, a inteligência(???) deste é assim uma coisa...
Para além disso, acresce que o intelecto do petit é mais virado para coisas do mar, alforrecas e assim.